Unijuí FM estreia programa na tarde e apresenta novo site - Unijuí

Unijuí FM estreia programa na tarde e apresenta novo site

A partir desta segunda-feira os finais de tarde passam a ser diferentes na UNIJUÍ FM com a estreia do Radiotag, um programa que experimenta novos formatos, rápida comunicação, informações curtas, trilhas e vinhetas, apostando na comunicação de mão dupla com os usuários/ouvintes e interatividade.

A programação musical está pensada para o final da tarde, tanto para quem já deixa o trabalho para ir para casa quanto aos que tem um terceiro turno, seja de trabalho ou de aula. Pensado coletivamente, o Radiotag tem a mão de boa parte do time da UNIJUÍ FM. Tem o olhar dos jovens estudantes de Comunicação, a opinião da turma do microfone, com estrada no meio, tendo no horizonte o objetivo maior, de fazer uma rádio que seja um instrumento de comunicação da Universidade. A música passa pelo pop, o rock, nova MPB e suas variações e o horário está recheado de ‘tags’ informativas. Com apresentação de Gilmar Laurindo e produção da equipe da Rádio, o ouvinte poderá conferir quadros que vão desde curiosidades sobre saúde, beleza, moda, música, séries, até as Trending Topics da semana. “Pretendemos levar aos ouvintes boas energias e alto astral para quem teve um dia agitado, seja de trabalho ou estudo”, resume o apresentador.

O Radiotag aposta também na interação através das redes sociais, onde o ouvinte poderá participar sugerindo músicas e assuntos através do WhatsApp enviando mensagem de áudio para opinar sobre as tags do dia. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h.

NOVO SITE – E para acompanhar esse momento de mudança e experimentação também entra no ar nesta segunda-feira o novo portal multimídia da UNIJUÍ FM. O espaço foi pensado para que o ouvinte tenha acesso a informações em texto, foto, áudio e vídeo. Também terá uma biblioteca em áudio, com acesso aos programas do final de semana, programetes e entrevistas em podcasting.