Estética e Cosmética promove novo curso de Educação Continuada - Unijuí

Estética e Cosmética promove novo curso de Educação Continuada

“Tratamento estético para a área dos olhos” foi a primeira oferta do ano integrando o Programa de Educação Continuada do curso de Estética e Cosmética da UNIJUÍ. A proposta, segundo a professora coordenadora Heloísa Eickhoff, é abordar as principais técnicas e tratamentos nas áreas de estética facial, estética corporal, estética capilar e maquiagem. “Vamos trazer cursos de duração curta, que vão abordar os conhecimentos que o profissional precisa no seu dia a dia, trazendo as tecnologias de ponta, professores que consigam construir propostas de atuação aos profissionais. Entendemos que as áreas de atuação escolhidas são as principais no mercado na região e Ijuí”, avalia a professora.

O primeiro curso do programa, ministrado no dia 20 de março, focou a saúde dos olhos e, com parceria da Estetic Med contou com demonstrações de carboxiterapia, radiofrequência, uso de laser, luz e também de cosmética.

Agora, já está marcado Curso Profissionalizante de Maquiagem Social Catharine Hill, de 13 a 17 de abril, no Câmpus Ijuí. Destinado para maquiadores, cabeleireiros, estudantes do curso de tecnologia em estética e cosmética e demais profissionais da área, o curso será realizado das 09h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. As inscrições encerram na segunda-feira, dia 6 de abril.

Para informações, acesse o link: http://www.unijui.edu.br/educacao-continuada/extensao/programa-de-educaco-continuada-em-esttica-e-cosmtica-657

Ouça ainda a entrevista da professora Heloísa Eickhoff: