Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

A Banda Porto Alegrense The Kira Justice é o destaque do Rock as Pampas. O Ambiente Vivo vai ar no domingo com notícias atualizadas sobre preservação ambiental. No próximo final de semana, no Direto do Forno, você confere na íntegra o novo álbum do cantor brasileiro Zeca Baleiro. E à Hora do Recreio dessa semana foi com a galera do Polivalente.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana, em decorrência do feriado de 21 de abril, o Ambiente Vivo vai ao ar apenas no domingo. A partir das 7h você acompanha notícias atualizadas sobre preservação ambiental e sustentabilidade ecológica. Um dos destaques do programa é o Fórum Agas das Sacolas Plásticas, que discutiu o uso das sacolas plásticas no estado. E para complementar o assunto, porém em nível local convidamos o presidente da AIPAN, Diego Coimbra para esclarecer e tirar dúvidas sobre o assunto. O Ambiente Vivo na Unijuí FM vai ao ar às 7h de domingo.

ROCK ÀS PAMPAS – Neste domingo o destaque do programa é a banda portoalegrense The Kira Justice. Banda formada em 2007 que tem na composição, Alice, no baixo, Matheus na guitarra e Sarisa no vocal. Sabrina Bertollo conversou com Matheus sobre o repertório diferenciado do grupo e suas influências musicais. Notas informativas e muito rock gaúcho você confere na Unijuí FM. A partir das 18h o Rock às pampas está no ar!

DIRETO DO FORNO – Neste final de semana, em razão do feriado de 21 de Abril, não apresentaremos o Direto do Forno. Mas no próximo final de semana você confere na íntegra o novo álbum do cantor brasileiro Zeca Baleiro. “O Disco do Ano”, será a atração do programa do próximo sábado, dia 28 às18h e com reprise garantida no domingo, 29, às19h. Até lá!

HORA DO RECREIO – Na quarta-feira,18, a Unijui FM participou do recreio dos alunos do Polivalente, com o programa ‘Hora do Recreio’. Quem se prepara para enfrentar o quiz de perguntas e respostas e receber a equipe da 106.9 na próxima quarta-feira, 25, são os alunos da Escola Estadual Antonio Padilha. Na parte da manha a equipe vai até a escola, os alunos respondem as perguntas e ganham prêmios. Na parte da tarde, os alunos do Ensino Médio vem até o estúdio da Unijui FM, respondem as perguntas e vão somando pontos para escolher a Escola Vencedora no final do ano. Fique ligado, o ‘Hora do Recreio’ vai ao ar todas as quartas-feiras, das16h30 ás17h30, na Unijui FM.