Hora do Recreio com a escola Polivalente! - Unijuí

Hora do Recreio com a escola Polivalente!

E a Hora do Recreio dessa semana foi com a galera da Escola Estadual Guilherme Clemente Koehler, ou POLIVALENTE. Confira as fotos e fique sabendo tudo o que rolou na Hora do Recreio desta quarta feira.

Na quarta feira (18) a Hora do Recreio foi com a galera da Escola Estadual Guilherme Clemente Koehler, ou POLIVALENTE. A equipe da 106.9 se fez presente na escola pela parte da manhã proporcionando um recreio de brincadeiras e descontração para os alunos.

Os alunos do Polivalente estavam animados com a presença da equipe da Unijuí FM, e participaram das brincadeiras respondendo a perguntas sobre matérias estudadas no Ensino Médio, e a cada acerto levando prêmios como vale lanche do Chico’s, camiseta da rádio e barras de cereais. Com descontração, os alunos do “Poli” aproveitaram para tirar fotos, fazer o seu pedido musical e deixar um recadinho para rolar na programação da 106.9.

Na parte da tarde, a proposta era de que os alunos do Polivalente viessem até o estúdio da 106.9, como não foi possível, somente uma aluna representou a escola. A aluna do primeiro ano do Polivalente conversou com a equipe da 106.9 sobre o diferencial da escola e suas perspectivas para o futuro. O quis de perguntas e respostas foi aberto ao público, com temas de História e Química, somando pontos ao Polivalente.

E na próxima quarta feira, a Hora do Recreio vai contar com a participação da galera da escola Antonio Padilha. Fique ligado na Programação da Unijuí FM!

Confira as fotos da Hora do Recreio com os alunos do Polivalente: