Hora do Recreio - IMEAB! - Unijuí

Hora do Recreio - IMEAB!

Nessa quarta feira (11/04) a equipe da 106.9 esteve no Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, IMEAB, para a Hora do Recreio com a escola.

E a Hora do Recreio desta quarta feira é com o Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, IMEAB, onde nessa manhã a equipe da 106.9 se fez presente na escola para uma interação com os alunos.

A galera estava super animada e recebeu muito bem a equipe da UNIJUÍ FM, participando das brincadeiras, respondendo a perguntas e a cada acerto levando brindes, como um vale lanche do Chico’s Lanche, barras de cereais e uma camiseta da Hora do Recreio. Os estudantes também aproveitaram para tirar fotos e anotar seus pedidos musicais e recadinhos. Muita música e um recreio mais descontraído e com a interação dos alunos, foi exatamente assim a Hora do Recreio no IMEAB.

Na parte da tarde, será a vez dos alunos virem até o estúdio da 106.9, para uma participação ao vivo no programa. Os Alunos do Ensino Médio estarão presentes no estúdio da Unijuí FM para um bate papo com a equipe, e participarão a um quis de perguntas e respostas sobre determinadas matérias, como Português, Biologia, Geografia, somando pontos para a sua escola a cada acerto.

A partir das04h30min dessa quarta feira a Hora do Recreio é com os alunos do IMEAB aqui no estúdio da 106.9, Não perca! E na semana que vem será a vez da galera da Escola Estadual Guilherme Clemente Koehler, ou POLIVALENTE. Fique ligado na programação.

Confira a galeria de fotos da Hora do Recreio no IMEAB.