Final de semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de semana na UNIJUÍ FM!

Evandro Henrique Smaniotto, um menino de 8 anos, está lançando um livro de sua autoria e é o convidado no Encontro Casual. Um bate papo sobre música e carreira com Nei Van Soria no Rock as Pampas. O Direto do Forno deste final de semana comemora a Páscoa num ritmo bem brasileiro. Nesta semana a Hora do Recreio foi com a escola Ruyzão. “Contrato de programa para prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário” é o assunto no Ambiente Vivo.

AMBIENTE VIVO – Vamos destacar neste final de semana a audiência pública realizada nesta semana que apresentou o “Contrato de programa para prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário”. O secretário de meio ambiente do município, Valmir de Quadros explicou algumas especificidades do contrato e falou ainda sobre o Departamento municipal de Água e Saneamento de Ijuí DEMASI, além do Plano de saneamento básico – PLANSAB. Outros assuntos relacionados a preservação ambiental e sustentabilidade você confere sábado às9h30 e domingo às7h, na Unijuí FM.

ENCONTRO CASUAL – O convidado do programa deste sábado é Evandro Henrique Smaniotto, um menino considerado prodígio. Ele tem 8 anos de idade e está lançando um livro de sua autoria. Evandro vai contar como surgiu a ideia de escrever um livro, do seu gosto por histórias, das ilustrações que também gosta de fazer, além de falar de suas expectativas sobre o lançamento do livro “O Homem Que Queria Voar”, que acontece dia 13 de abril no IMEAB, escola onde o pequeno escritor estuda. É neste sábado, às10h da manhã.

ROCK ÀS PAMPAS – Neste domingo vamos contar com a participação de Nei Van Soria no Rock às pampas. Você vai poder conferir um bate papo sobre música, carreira e seus novos projetos. Nei Van Soria que já integrou a banda TNT e Cascavelletes hoje segue carreira solo e trabalha em um novo álbum. Toda essa conversa regada a muito rock gaúcho você só confere na 106.9 domingo às 18h.

DIRETO DO FORNO – O Direto do Forno deste final de semana comemora a Páscoa num ritmo bem brasileiro. O lançamento deste final de semana é o brasileiríssimo “Bamba Dois”, o novo trabalho do produtor BID que terá pré-estréia no “International Reggae Day”. O novo disco reúne grandes nomes da música jamaicana cantando ritmos do norte e nordeste brasileiro. E essa novidade, você curte neste sábado, a partir das18h com reprise no domingo, às19h no Direto do Forno, aqui na UNIJUI FM.

HORA DO RECREIO – À Hora do Recreio visitou nesta semana a segunda escola. Dessa vez, o Colégio Ruy Barbosa recebeu a equipe da 106.9 com muito animo e descontração. Na próxima quarta-feira, dia 13, é a Vez do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, o IMEAB, participar da Hora do Recreio. Na parte da manhã, a Unijui FM vai até a escola, os alunos respondem ás perguntas e ganham prêmios, e na parte da tarde participam do quiz de perguntas e respostas ao vivo no estúdio da 106.9 e somam pontos para escolher a escola vencedora no final do ano. Então, fique ligado, não perca o Hora do Recreio, todas ás quartas-feiras, das14:30h ás17:30, na Unijui FM.