Hora do Recreio com os alunos do Ruyzão! - Unijuí

Hora do Recreio com os alunos do Ruyzão!

Esta semana a Hora do Recreio foi com a galera do Ruyzão aqui na programação da 106.9, participando das brincadeiras do programa, faturando brindes e ainda batendo um papo ao vivo no estúdio da Unijuí FM.

Na manhã de quarta feira (04) foi à vez da Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa participar da Hora do Recreio. A equipe da Unijuí se dirigiu a escola pela manhã para uma interação no Recreio dos alunos do Ruyzão, e na parte da tarde, foram eles que compareceram no estúdio da 106.9 para a participação do programa ao vivo.

Muita música, brincadeiras, sorteios de brindes, e um recreio mais descontraído e animo, foi assim a Hora do Recreio na escola Ruyzão. A galera participou com a equipe da Unijuí FM respondendo a perguntas e a cada acerto levavam um vale lanche do Chico’s Lanche, barras de cereais e uma camiseta da Hora do Recreio. Os estudantes também aproveitaram para tirar fotos e anotar seus pedidos musicais e recadinhos

Na sequência da Programação, foi à vez dos alunos virem até o estúdio da 106.9, para uma participação ao vivo no programa. A equipe da Unijuí contou com a presença de quatro alunos da escola no estúdio, três meninas do 3º ano e um menino, representante do 2º ano, onde conversaram e nos contaram os projetos que vem por aí, suas perspectivas, o que pretendem cursar após o término do ensino médio, além de responder a perguntas e somarem muitos pontos ao Ruyzão.

Para saber um pouco mais o que rolou na Hora do Recreio com a escola Ruy Barbosa, você pode conferir as fotos aqui no site da UNIJUÍ FM, e nos perfis da rádio, no facebook e Orkut.

Galeria de fotos com a galera do Ruyzão: