Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

A voz inconfundível e a capacidade de transitar por diversos ritmos de Macy Gray é a atração do Direto do Forno. No Rock as Pampas o destaque é a banda instrumental Pata de elefante. Um bate papo com a professora ijuiense Carla Jappe que deixou a sala de aula para se dedicar a música. Um conversa com a Coordenadora de desenvolvimento social e ambiental do município no Ambiente Vivo. Na próxima quarta feira a Hora do Recreio é com a escola Ryuzão.

AMBIENTE VIVO – No programa deste final de semana vamos conversar com a Coordenadora de desenvolvimento social e ambiental do município, para esclarecer dúvidas sobre separação do lixo e locais de depósito de resíduos específicos, como os vidros. Vamos continuar destacando os assuntos abordados durante o II Fórum internacional de Gestão Ambiental, ocorrido na última semana. Notícias atualizadas sobre meio ambiente e preservação ambiental, além de educação para a sustentabilidade você encontra no Ambiente Vivo, no ar às9h30 de sábado na Unijuí FM.

ENCONTRO CASUAL - No programa deste sábado um bate-papo com uma professora que deixou a sala de aula para se dedicar a música. A ijuiense Carla Jappe, cursou Pedagogia na Unijuí, lecionou por 17 anos e resolveu apostar na carreira musical. Hoje, ela e o marido Gerson integram o Duo Voz que faz apresentações em restaurantes, bares e em eventos na cidade de Florianópolis. Carla vai contar um pouco dessa experiência, do livro que está escrevendo e mostra as músicas do Duo Voz que vão integrar um CD da dupla. É sábado, às10h da manhã.

ROCK ÀS PAMPAS – Neste domingo o destaque é a banda instrumental Pata de elefante. Você vai conferir um bate papo com o baterista Gustavo Telles que revela algumas curiosidades no surgimento da banda e sua trajetória. Novidades de bandas que representam o nosso estado, shows que acontecem em nossa região e todo Rio Grande do Sul, e o som de bandas autênticas de rock’n’roll também rolam por aqui. Rock às pampas vai ao ar todo domingo das 18h às 19h, na 106.9.

DIRETO DO FORNO – A voz inconfundível e a capacidade de transitar por diversos ritmos de Macy Gray é a atração do Direto do Forno, neste final de semana aqui na 106!9. A cantora e atriz que passeia com tranqüilidade pelo Rhythm and blues (R&B) e Soul, apresenta em seu novo trabalho interpretações de clássicos de Metallica, Radiohead, Eurythmics entre outros. Covered, novo disco de Macy Gray é a atração do Direto do Forno, neste sábado a partir18h e com reprise no Domingo às19h. Não perca!

HORA DO RECREIO –Na próxima quarta-feira, dia 04, é a vez da Escola Ruyzão receber a equipe da Unijui FM para participar do recreio, com o programa ‘Hora do Recreio’, onde os alunos respondem á perguntas relacionadas as disciplinas estudadas em sala de aula, e ainda ganham prêmios. Na parte da tarde, das16h30 ás17h30, os alunos participam ao vivo do quis de perguntas e respostas, e vão somando pontos até o final do ano. Não perca, o ‘Hora do Recreio’ vai ao ar todas ás quartas-feiras, das16h30 ás17h30 na Unijui FM.

Acesse www.radio.uniju.edu.br. Interaja pelo e-mail/MSN radio@unijui.edu.br. Siga-nos no twitter.com/unijuifm