Hora do Recreio - Sagrado Coração de Jesus! - Unijuí

Hora do Recreio - Sagrado Coração de Jesus!

A hora do Recreio está de volta, e a primeira escola a participar, foi o Sagrado Coração de Jesus, na quarta feira (28). A equipe da Unijuí esteve na escola com muitas novidades e brincadeiras para animar o recreio dos alunos. Fiquem ligados na programação e não percam a Hora do Recreio!

Como você acompanhou durante a semana na 109.6 a Hora do Recreio está de volta na programação da UNIJUÍ FM. Na quarta feira (28) na parte da manhã, aconteceu à estréia Da Hora do Recreio 2012, e a primeira escola a participar foi a Sagrado Coração de Jesus.

A equipe da Unijui FM esteve na escola Sagrado Coração de Jesus para animar o recreio dos alunos. Neste espaço de interação e descontração com a equipe, os alunos responderam a perguntas de algumas matérias como História, Geografia, Biologia, Português e Literatura, concorrendo a prêmios a cada acerto. Eles também tiveram a oportunidade de fazer o seu pedido musical para rolar na programação da Unijuí FM, posaram a fotos para as redes sociais da rádio e se divertiram bastante com a galera.

Na parte da tarde, três representantes da escola o Sagrado Coração de Jesus, estiveram no estúdio da UNIJUÍ FM e participaram da programação da Hora do Recreio. As meninas, estudantes do terceiro ano do ensino médio, contaram as suas expectativas e preparações para o vestibular, e também responderam perguntas e a cada acerto somaram muitos pontos para a sua escola.

Na próxima quarta feira a 106.9 estará na Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa! Fiquem ligados na programação e não percam a Hora do Recreio.

Confira as de fotos da galera da escola Sagrado Coração de Jesus: