Final de Semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de Semana na UNIJUÍ FM!

A irreverência e o bom humor da banda Black Oswald invadem o Rock as Pampas deste domingo. O Direto do Forno deste final de semana trás o balanço e o ritmo característico de Lenine. No Ambiente Vivo o destaque é o Fórum Internacional de Gestão Ambiental. Atenção escolas de Ijuí e região, a Hora do Recreio está de volta com muitas novidades e prêmios.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o destaque é para o Fórum Internacional de Gestão Ambiental que discutiu diversos assuntos relacionados ao meio ambienteem Porto Alegre. Nossa enviada à capital do estado Gisele Noll traz durante o Ambiente Vivo os assuntos e debates de maior relevância durante o FIGA que esteve em sua segunda edição. Com o tema “Água e Comunicação: Uma Relação Vital” o II Fórum Internacional de Gestão Ambiental movimentou Porto Alegre e propôs a reflexão acerca da sustentabilidade ecológica. Quer saber tudo que aconteceu por lá? Então sintonize a 106.9 sábado às 9h30.

ROCK ÀS PAMPAS – Neste domingo a irreverência e o bom humor invadem o Rock às pampas. A banda Black Oswald trouxe tom de descontração em entrevista concedida durante esta semana à repórter Sabrina Bertollo. A gente ouve as duas músicas de trabalho da banda que tem como principal inspiração o Mamonas Assassinas. Rock às pampas também traz notícias do mundo do rock gaúcho e muito rock’n’roll de bandas aqui do nosso estado. Não perca, é domingo às 18h.

DIRETO DO FORNO – O Direto do Forno deste final de semana trás o balanço e o ritmo característico de Lenine. O cantor pernambucano conhecido por melodias harmônicas e arranjos bem produzidos lançou este mês o disco intitulado Chão! Neste novo disco, Lenine mostra um trabalho diferente, cheio de batidas eletrônicas, intervenções sonoras e com vários instrumentos de corda, mas sem percussão. Ficou curioso? Então não perca. É neste final de semana no Direto do Forno, aqui na Unijuí FM!

HORA DO RECREIO – Atenção escolas de Ijuí e região! O Hora do Recreio está de volta! E a edição 2012 teve abertura na última quarta-feira. A partir da próxima semana, a equipe da 106.9! volta às escolas levando muita música, brincadeiras e prêmios. Todas ás quartas-feiras á tarde, representantes das escolas estarão ao vivo das 16h30 ás 17h30 aqui na UNIJUI FM. A primeira escola a receber o programa será  o Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Ijuí. A equipe do programa leva até a escola brincadeiras, música e sorteio de brindes. Na quarta à tarde os alunos da escola participam ao vivo do programa nos estúdios quando acontece o Quiz do Hora do recreio. Então fique ligado! O Hora do Recreio volta ao vivo na programação da UNIJUI FM todas ás quartas-feiras a partir das 16h30.

Acesse www.radio.uniju.edu.br. Interaja pelo e-mail/MSN radio@unijui.edu.br. Siga-nos no twitter.com/unijuifm