A Hora do Recreio está de volta na programação da UNIJUÍ FM! - Unijuí

A Hora do Recreio está de volta na programação da UNIJUÍ FM!

Não perca! A Hora do Recreio está de volta na programação da 106.9 e cheia de novidades e interação para você e sua escola. O programa vai ao ar nesta quarta feira aqui no estúdio da 106.9, das 04:30 as 05:30 da tarde.

Prepare-se! A Hora do Recreio está de volta na programação da UNIJUÍ FM, com muitas novidades e interação para você e sua escola participar e concorrer a prêmios. Nesta quarta feira (21) aconte um especial que marca  a volta da Hora do Recreio. O programa vai ao ar aqui no estúdio da 106.9 das 04:30 as 05:30 da tarde.

No programa de hoje você confere informações e fica sabendo de tudo que vai rolar na Hora do Recreio em 2012. Para quem não acompanhou as edições anteriores, este é um espaço especial para a galera do Ensino Médio. O programa vai ao ar toda quarta feira , e os alunos participam ao vivo direto do estúdio da Unijui FM representando a sua escola. Além dessa interação no estúdio, a equipe da 106.9 também fará visitas as escolas, com brincadeiras, música e sorteio de brindes.

Se você, aluno ou professor não fez a incrição da sua escola, não perca! Inscreva-se e  participe desse espaço que vai deixar a sua hora do recreio super animada e ainda mais divertida.