106.9 acompanha evento de Volta às Aulas na UNIJUÍ! - Unijuí

106.9 acompanha evento de Volta às Aulas na UNIJUÍ!

Reportagem da UNIJUÍ FM circulou entre calouros e veteranos na noite desta quarta-feira, dia 29, e conferiu o show da banda Decoders, no evento que marcou o início das atividades letivas na universidade.

Desde a última segunda-feira, dia 27, a Universidade recebe seus acadêmicos para o início de mais um semestre letivo. A programação especial de recepção aos estudantes iniciou com uma atividade especial voltada aos bixos, na segunda-feira. Já na noite de ontem, calouros e veteranos participaram do evento Volta às Aulas que, com descontração e música, integrou os acadêmicos.

Em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no Campus Ijuí, os estudantes puderam retirar os cadernos que foram distribuídos para todos os alunos da Instituição e curtir o som da banda Decoders. O grupo de teatro da UNIJUÍ interagiu com o público realizando performances.

A UNIJUÍ FM, é claro, estava presente e acompanhou as atividades de Volta às Aulas, com participações ao vivo no programa Bicho Papão. A reportagem da 106.9 interagiu com os estudantes, atores do grupo de Teatro e funcionários da universidade, além de transmitir trechos da apresentação da banda Decoders.

Confira como foi a Volta às Aulas na UNIJUÍ!