UNIJUÍ FM na recepção dos Calouros! - Unijuí

UNIJUÍ FM na recepção dos Calouros!

Nesta Segunda-feira, dia 27 a UNIJUÍ FM estará presente na programação especial para recepcionar cerca de 10 mil alunos nesse primeiro semestre de 2012

A UNIJUÍ está organizando uma programação especial para recepcionar os cerca de 10 mil alunos a partir deste segunda-feira, 27, quando iniciam as aulas deste primeiro semestre. Além dos eventos “Sou Universitário”, direcionado especialmente aos calouros, e “Volta às Aulas”, para todos os acadêmicos, a Universidade organizou uma série de ações, como informações úteis no Portal (www.unijui.edu.br/vidadeuniversitario), além de material de divulgação entregue nas matrículas e divulgação nas redes sociais.

Para os calouros, a Universidade organizou o evento “Sou Universitário”, a ser desenvolvido nos quatro Campi, compreendendo palestra, apresentação da Universidade, entrega de um caderno personalizado, além de pontos de informações sobre locais de salas de aula. Em Ijuí o Sou Universitário contece hoje à noite, no Salão de Atos do Campus.

Já o evento Volta às Aulas pretende envolver todos os alunos da Instituição, com atrações culturais e shows. Em Ijuí, a programação será realizada na quarta-feira, dia 29, a partir das 20h50, em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques.

E toda essa programação especial vai contar com a presença da UNIJUÍ FM! Nesta segunda-feira, dia 27, a rádio vai distribuir adesivos para os calouros. Já na quarta-feira a 106.9 acompanha a movimentação dos estudantes e o show da banda Decoders, em Ijuí. Você pode acompanhar ao vivo tudo o que vai rolar no Campus, a partir das 21h, durante a programação do Bicho Papão.