Últimos dias para votar nas músicas concorrentes do Festival da ARPUB - Unijuí

Últimos dias para votar nas músicas concorrentes do Festival da ARPUB

O III Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil chega a sua reta final, encerra dia 08 a votação via internet para a escolha das vencedoras.

Foram mais de 600 músicas inscritas em 12 festivais realizados por 14 emissoras, a UNIJUÍ FM auxiliou na divulgação das selecionadas, através da veiculação do programa Conexão Brasil, projeto da ARPUB que já faz parte de diversas emissoras públicas. As músicas foram identificadas por uma vinheta trazendo informações do artista e a rádio de origem, bem como a categoria da qual foi vencedora. No final há um convite para que os ouvintes acessem o site da ARPUB (www.arpub.org.br) e votem na sua música preferida.

No ano passado o Festival da ARPUB recebeu mais de 75 mil votos pela internet, e para a edição deste ano foram criadas categorias específicas para o voto popular. O período de veiculação do Conexão Brasil e da votação pela web, iniciou no dia 09 de novembro de 2011 e encerra no dia 08 de janeiro, domingo.

A divulgação das músicas vencedoras nas quatro categorias: Melhor Música com Letra e Melhor Música Instrumental (escolhidas pelo corpo de jurados, formado por representantes de diferentes regiões do país) e Melhor Música Com Letra – Voto Popular e Melhor Música Instrumental – Voto Popular (escolhidas pelo voto na internet), serão divulgadas entre os dias 20 e 22 de janeiro.