UNIJUI FM presente na Feira do Livro - Unijuí

UNIJUI FM presente na Feira do Livro

Destacando a programação para o sábado e para o domingo da 22ª Feira do Livro do Sesc e para a 19ª Feira do Livro de Ijuí, a Unijuí FM trás noticias ao vivo durante a programação deste sábado, diretamente da Praça da República em Ijuí.

Está sendo realizado na Praça da República de Ijuí, a 22ª Feira do Livro do Sesc e 19ª Feira do Livro de Ijuí. Com o tema “Ijuí, 100 anos contando histórias”, a feira está movimentando a cidade. O destaque da programação é para a premiação do concurso de redação “100 anos vividos, 100 anos para sonhar”, que acontecerá no domingo, dia 13. A Unijuí FM estará acompanhando as movimentações e transmitindo ao vivo as principais notícias da 22ª Feira do Livro do Sesc e 19ª Feira do Livro de Ijuí.

A feira promoverá nestes dias, uma programação diversificada, dando espaço e priorizando a leitura. No sábado, dia 12, a feira contará, em sua programação, com rodas de leitura e lançamentos de livros. Trazendo também ao público presente, uma Conversa com o Patrono Sady Strapazon que acontecerá no Anfiteatro da Praça da República de Ijuí (em caso de chuva a atividade será realizada no teatro do SESC – Rua Crisanto Leite, nº 202) às 9h30 e a divulgação dos vencedores e entrega de premiação do concurso literário – Unimed, às 15h30 no Anfiteatro da Praça da República de Ijuí.

Já no domingo, será o último dia das feiras, e para encerrar terá mateada o dia todo juntamente com a Entrega da Premiação do Concurso de Redação “100 Anos Vividos, 100 Anos para Sonhar” que se realizará as 10h também no Anfiteatro da Praça da República de Ijuí. A feira deste ano traz uma novidade para a comunidade. O tema da Feira do Livro de 2012 poderá ser escolhido pela comunidade.

Entre os temas estão:

- História em quadrinhos: De quadrinho em quadrinho desenhamos o mundo;

- Leitura digital: Clique no mundo dos livros e transforme-se;

- 100 anos do livro “Contos Gauchescos”;

- Simão Lopes Neto: Minha voz no teu ouvido fez um ninho para cantar.

A enquete para a escolha do tema do próximo ano ficará no estande da Smed, junto a Feira, até sábado, dia 12. No Domingo, dia 13, será a divulgado o tema mais votado, juntamente com a divulgação dos ganhadores do concurso de Redação do Centenário de Emancipação Política de Ijuí. A Unijui FM está acompanhando e transmitindo ao vivo as principais notícias da 22ª Feira do Livro do Sesc e 19ª Feira do livro de Ijuí e neste sábado, durante o programa Adesivo 106, a rádio estará ao vivo diretamente da feira. Fique ligado na 106.9!