UNIJUÍ FM entrega prêmios da promoção do Dia da Criança - Unijuí

UNIJUÍ FM entrega prêmios da promoção do Dia da Criança

Crianças sorteadas na promoção do Dia da Criança da UNIJUÍ FM receberam seus prêmios na tarde desta segunda-feira

Terça-feira, 18 de outubro de 2011

Alunos da Escola de Educação Infantil Dalva Weinmann e da Creche Gente Miúda foram sorteados na última quarta-feira, dia 12, na promoção especial do Dia da Criança, promovida pela UNIJUÍ FM. Na tarde desta segunda-feira, a emissora realizou a entrega de alguns dos prêmios.

Betina Tolfo Zaltron, de 3 aninhos, ganhou a bicicleta, doada pela empresa Oceano Bike, de Santo Ângelo.  Luana de Moura, de 4 anos, foi contemplada com um bicho de pelúcia, cedido pelas Lojas Campeã. Ainda, Vinicius de Almeida Rosa, Arthur Antunes da Silva e Pedro Costa foram sorteados com camisetas.