UNIJUÍ FM sorteia bicicleta no Dia da Criança - Unijuí

UNIJUÍ FM sorteia bicicleta no Dia da Criança

Betina Tolfo Zaltron, de 3 anos, foi sorteada ontem à tarde na Casa da UNIJUÍ. Ela participou da promoção especial da emissora em comemoração ao Dia da Criança

Quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Casa da UNIJUÍ no Parque de Exposições Wanderley Burmann teve um colorido
especial na tarde de ontem, Dia da Criança. Personagens infantis distribuíram balões, pipoca doce, cata-ventos. As crianças que passaram pelo local ainda puderam pintar o rosto e acompanhar as contações de histórias.

Mas, além de tudo isso, a Casa ainda estava decorada com os desenhos inscritos na Promoção do Dia da Criança da UNIJUÍ FM. Lançada em setembro, a promoção desafiou crianças de até 10 anos a fazerem desenhos com o tema “O que eu mais gosto de ouvir no rádio”. Todos os desenhos inscritos foram expostos na Casa e as crianças participam do sorteio de prêmios, realizado na tarde de ontem, integrando a programação da
Expoijuí/Fenadi 2011.

Betina Tolfo Zaltron, de 3 aninhos, da Escola Municipal Infantil Dalva Weinmann foi a ganhadora da Bicicleta, doada pela empresa Oceano Bike, de Santo Ângelo.
Também da Escola Dalva Weinmann, Luana de Moura, de 4 anos, foi contemplada com um bicho de pelúcia, cedido pelas Lojas Campeã. Ainda, Vinicius de Almeida Rosa, Arthur Antunes da Silva e Pedro Costa foram sorteados e serão presenteados com camisetas.

A promoção da UNIJUÍ FM teve o apoio de Oceano Bike, Kumon e Gema
Confecções.