Final de Semana na UNIJUÍ FM - Unijuí

Final de Semana na UNIJUÍ FM

Parece que foi Ontem, novo álbum da banda gaúcha Vera Loca, é a atração do Direto do Forno dessa semana. O plano de saneamento para o município é um dos assuntos abordados no Ambiente Vivo. O Encontro Casual conta com a presença das professoras Maria Ángeles Sevilla e Nieves Martín Rogero, da UAM – Universidade Autônoma de Madrid.

DIRETO DO FORNO Parece que foi Ontem é o nome do novo álbum da banda gaúcha Vera Loca, a novidade que chega quentinha à programação da 106.9 neste fim de semana. O nome do novo disco foi escolhido para marcar os 10 anos de estrada da banda, conhecida pelo rock contagiante e letras bem humoradas. Você ouve Parece que foi Ontem, na íntegra, no Direto do Forno, neste sábado, às 18h, e em horário alternativo no domingo, às 19h.

AMBIENTE VIVO – A chance de Ijuí ter de fato um plano de saneamento está cada vez maior. No Ambiente Vivo desta semana, você vai saber mais detalhes sobre a etapa de entrega do PLAMSAB à Câmara de Vereadores, e o que isso significa para que a  ideia se torne uma realidade. E o programa vai tratar também do Prêmio que será entregue aos jornalistas que trabalham e divulgam ações de Sustentabilidade. E você vai conhecer um novo sistema de reciclagem de PET que vai beneficiar catadores. Não perca! O Ambiente Vivo vai ao ar todos os sábados às 9h com reprise aos domingos a partir das 7h30.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma conversa com as professoras Maria Ángeles Sevilla e Nieves Martín Rogero, da UAM – Universidade Autônoma de Madrid. Elas foram conferencistas no Seminário Temático – Didáticas Específicas, promovido pelo Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. A professora Maria Ángeles vai falar sobre sua forma inovadora de palestrar, que é a conferencia-recital, em que aborda a Educação Lírico-Literária através dos Cancioneiros do Século do Ouro. Já a professora Nieves aborda o ensino da literatura e a promoção da leitura na infância e adolescência. As convidadas também fazem a seleção musical do Encontro Casual, que vai ao ar a partir das 10h.