Hora do Recreio recebe Polivalente e IMEAB - Unijuí

Hora do Recreio recebe Polivalente e IMEAB

Programa de ontem teve a participação de alunos das escolas Polivalente e do IMEAB em mais uma etapa da competição entre escolas. Estudantes falaram sobre as atividades de suas escolas, escolheram a seleção musical e responderam às tradicionais perguntas do Hora do Recreio

Dando sequência à ordem definida por sorteio, no início de agosto, o Hora do Recreio recebeu ontem estudantes do Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Koehler, o Polivalente, e também do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, o IMEAB. Participaram do programa ao vivo os alunos Tiago Krämmer e Anderson Ramos, do Polivalente, e Taciara Linhares e Everton Fritzen, pelo IMEAB.

Além de selecionarem  as músicas do programa, os estudantes falaram sobre a participação das escolas na Tec-E-Inova e as demais atividades em andamento, como os preparativos para o dia de talentos, no Poli, e a viagem para a Expointer, dos alunos do Técnico em Agropecuária do IMEAB.

Os estudantes também responderam às perguntas da competição entre escolas. Foram três perguntas para cada escola, sorteadas e respondidas ao vivo, com a ajuda dos ouvintes, que interagiram por telefone, celular e MSN. A disputa foi
acirrada, mas o IMEAB levou a melhor somando 35 pontos. Já o Polivalente conquistou 30 pontos.

Confira aqui no site as fotos da participação dos alunos no programa ao vivo e também da visita da equipe do Hora do Recreio às escolas, realizadas na terça e quarta-feira pela manhã.

Semana que vem mais duas escolas se enfrentam nos estúdios da 106.9 em mais um Hora do Recreio: 25 de Julho e Tiradentes! Não Perca! Hora do Recreio vai ao ar toda quarta-feira, às 16h30!