CEAP e CSCJ se enfrentam no Hora do Recreio - Unijuí

CEAP e CSCJ se enfrentam no Hora do Recreio

Programa de ontem teve a participação das duas escolas, definidas nem sorteio realizado no dia 03 de agosto. Alunos do CEAP se saíram melhor e avançam na competição entre escolas!

O segundo programa da competição entre escolas do Hora do Recreio foi ao ar ontem à tarde, com a participação de estudantes do Colégio Evangélico Augusto Pestana, o CEAP, e do Colégio Sagrado Coração de Jesus, CSCJ. A participação das escolas foi definida por sorteio, realizado após a volta às aulas, no início do agosto.

Clara Beck, Maria Eduarda Dembogurski e Karine Scheidt representaram o CSCJ. Já pelo CEAP, vieram aos estúdios da
106.9 os alunos Rafael Lukacheski, Fernando Schaffazick e Natália Boufleur. No programa ao vivo, eles escolheram as músicas, falaram sobre a relação com a escola, os próximos eventos e também a experiência no Grêmio Estudantil, além, é claro, de responderem às tradicionais perguntinhas da competição.

Foram seis perguntas, três para cada escola, sorteadas e respondidas ao vivo. A galera mandou superbem e respondeu com facilidade as perguntas de Língua Portuguesa, Biologia, Física, Geografia e Química. O CEAP somou 55 pontos. Já o CSCJ marcou 30 pontos.

Confira aqui no site as fotos da participação dos alunos no programa ao vivo e também da visita da equipe do Hora do Recreio às escolas, realizadas na terça e quarta-feira pela manhã.

Na próxima semana, a competição continua, com a participação da escola Guilherme Clemente Koehler, o Polivalente, e o Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, o IMEAB. Não Perca! Hora do Recreio vai ao ar toda quarta-feira, às 16h30!