Final de semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de semana na UNIJUÍ FM!

LP1, mais novo álbum de Joss Stone, é a atração do Direto do Forno desse final de semana. As músicas classificadas no Festival de Música da UNIJUÍ FM, estão rolando na programação e você pode votar na sua música favorita. O Hora do Recreio está de volta e a competição entre escolas continua. No Ambiente Vivo, você vai conhecer um pouco mais da construção civil sustentável.

FESTIVAL DE MÚSICA DA UNIJUÍ FMÉ hora de você votar na sua música preferida! Agora, além de conferir as músicas classificadas na primeira etapa do 1º Festival de Música da Rádio UNIJUÍ FM na programação da emissora, você também pode ouvi-las pelo site e, em seguida, votar na sua preferida. A votação dos ouvintes segue até o dia 28 de agosto e a música mais votada figurará como a nota de um jurado na segunda fase de seleção da Comissão Julgadora. Participe!

HORA DO RECREIO – As férias acabaram... Escolas de Ijuí e região voltam às aulas nesta segunda-feira e, com elas, o Hora do Recreio dá início a mais um semestre de atividades. E será um semestre e tanto! A competição entre escolas vai iniciar uma nova fase, com duas escolas se enfrentando a cada semana, nos estúdios da rádio. Os alunos terão que responder, ao vivo, às perguntas do quiz do Hora do Recreio e somar pontos para, no final do ano, conquistarem prêmios super especiais! Acompanhe o Hora do Recreio, toda quarta-feira, às 16h30. Nesta semana, programa especial, com o sorteio das escolas que se enfrentarão nos próximos meses.

AMBIENTE VIVO O programa deste final de semana está ainda mais especial. Você vai conhecer um projeto que transformou a região de Trento na Itália em pólo da construção civil sustentável. O economista Paolo Gurizatti participou do Seminário Internacional “O capital social e o desenvolvimento sustentável: modelo e experiências da região de Vêneto – Itália”, realizado nos dias 25 e 26 deste mês em Ijuí, e apresentou este modelo de gestão de engenharia. Também vai ficar sabendo da produção de mais de sete toneladas de arroz agroecológico no RS e como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a empresa Via Norte vão tratar o recolhimento de resíduos de podas em Ijuí. Ambiente Vivo, todos os sábados às 9h com reprise no domingo a partir das 7h30.

DIRETO DO FORNO – Ela já foi chamada de “Aretha Joplin’, em alusão a duas das mais importantes cantoras da música norte-americana: Aretha Franklin e Janis Joplin. Estamos falando de Joss Stone, a cantora e compositora britânica de apenas de 24, dona de uma das mais belas vozes da música pop contemporânea. O novo disco dela, LP1, lançado essa semana na Inglaterra, será o assunto do Direto do Forno deste fim de semana. Vamos ouvir na íntegra o álbum que chega mais pop que os trabalhos anteriores, mas com as mesmas influências do soul, jazz e folk que marcaram a carreira da cantora. Não perca essa novidade! É sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.