UNIJUÍ FM acompanha mais uma edição do Vestibular de Inverno - Unijuí

UNIJUÍ FM acompanha mais uma edição do Vestibular de Inverno

Reportagem da 106.9 acompanhou ao vivo a movimentação de estudantes e familiares no Campus Ijuí, durante a realização do Vestibular de Inverno 2011.

Com termômetros assinalando 4ºC, na manhã deste domingo, dia 03, a reportagem da UNIJUÍ FM realizou novamente a cobertura do Vestibular de Inverno da UNIJUÍ. Com transmissão ao vivo, a rádio levou ao ar uma programação musical, com participações da repórter Lahis Welter direto do Complexo da Pós-Graduação, no Campus Ijuí, onde foram aplicadas as provas de redação do concurso.

Lahis conversou com vestibulandos e familiares, além de trazer as principais informações sobre o Vestibular, em entrevistas com a Vice-Reitora de Graduação, Cátia Nehring, e a coordenadora do Vestibular, Vera Fischer.

Cerca de 600 inscritos realizaram a prova do Vestibular de Inverno na manhã de ontem optando por um dos três temas propostos: a adultização da infância, a volta aos bancos escolares aos 100 anos de idade e a legalização da marcha da maconha. Os candidatos tiveram duas horas para desenvolver a redação. A prova foi aplicada simultaneamente nos quatro campi da universidade, em Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi, e também nos Núcleos Universitários de Tenente Portela e Santo Augusto, bem como no Polo Ijuí e Unidades de Apoio de Educação a Distância.

A lista dos aprovados será divulgada na quarta-feira, dia 06, às 15h. O resultado pode ser conferido no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/vestibular ou, ainda, na programação da UNIJUÍ FM, que fará a divulgação o vivo do listão.