Reitoria apresenta resultados da viagem à Europa - Unijuí

Reitoria apresenta resultados da viagem à Europa

Visita da Reitoria à Europa reforça programas de intercâmbio, pesquisa e desenvolvimento

A viagem teve como objetivo constituir e fortalecer relações com diversas Instituições de Ensino superior em vários países e foi realizada pelo Reitor, Martinho Kelm, pela Vice Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Evelise Berlezi, e pelo professor Telmo Frantz.

O grupo cumpriu uma extensa agenda de ações de cooperação entre universidades e instituições de pesquisa. Durante duas semanas, os integrantes da reitoria da UNIJUÍ visitaram universidades na Alemanha, Espanha, França e também em Portugal. Entre os temas tratados destaque para o fortalecimento dos programas de intercâmbio que possibilitam uma formação diferenciada aos acadêmicos e professores que também participam de projetos. A pesquisa também mereceu atenção especial assim como a destacada importância dada à internacionalização das relação institucionais observada pelos professores da UNIJUÍ.

Foto: Reitor Martinho Martinho Kelm, Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Evelise Berlezi e professor Telmo Frantz no Centro de Biomassa da Alemanha.