Colégio José Lange participa do Hora do Recreio - Unijuí

Colégio José Lange participa do Hora do Recreio

Nesta quarta-feira, depois de um recreio recheado de brincadeiras e brindes, no turno da manhã, alunos vieram até os estúdios da UNIJUÍ FM, para participarem do programa ao vivo, às 16h30.

Integrando as comemorações da Semana da Escola, o Colégio Estadual José Lange, de Augusto Pestana, recebeu ontem, dia 29, a visita da equipe da 106.9 para a realização de mais um Hora do Recreio. Alunos do Ensino Médio e também do Fundamental participaram das atividades, curtindo um intervalo maior, com meia hora de duração, músicas e muitos brindes.

Disputando as camisetas do Hora do Recreio, os kits de lanche da Okeyzitos e pacotes de bala da Soberana, a galera se puxou para responder as perguntas sobre música e os conteúdos estudados em sala de aula. Aqueles que foram ao microfone da 106.9 e responderam corretamente faturaram os prêmios! Os estudantes da José Lange ainda aproveitaram para tirar fotos e anotar pedidos musicais e recadinhos.

Já no turno da tarde, foi a vez dos alunos virem até a rádio para o bate-papo ao vivo. No programa de ontem, com Mirian Quadros e a participação especial de Lahis Welter,estiveram presentes os alunos Guilherme Arnold, Max Roepke, marilise Härter e Cassiano Bueno, acompanhados da professora e diretora Márcia Rohenkohl. Eles falaram sobre o aniversário do Colégio, que completou 73 anos na última segunda-feira e as atividades especiais da Semana da Escola. Elas também responderam todas as perguntas da competição entre escolas do Hora Recreio, marcando 60 pontos. O programa ainda teve a seleção musical escolhida pelos alunos da escola e os tradicionais recadinhos.

Confira a participação do Colégio Estadual José Lange no Hora do Recreio acessando as fotos aqui no site da UNIJUÍ FM, nos perfis do programa no Orkut ou na página da rádio no Facebook. Na semana que vem o programa pega a estrada mais uma vez, com destino a Coronel Barros! Na quarta-feira, o programa ao vivo vai ao ar a partir das 16h30.