Hora do Recreio pega a estrada e chega até Ajuricaba - Unijuí

Hora do Recreio pega a estrada e chega até Ajuricaba

Esta semana a escola que marcou presença no Hora do Recreio veio de Ajuricaba. Depois de receber a visita da equipe do programa, a galera do Colégio Comendador Soares de Barros veio até Ijuí para o bate-papo ao vivo, nos estúdios da 106.9.

Diferente da maioria das escolas de Ensino Médio, no Colégio Comendador Soares de Barros, as aulas para os alunos do 1º, 2º e 3º anos acontece no turno da tarde. Por isso, a equipe do Hora do Recreio mudou um pouco o cronograma das suas atividades e deslocou-se até Ajuricaba na tarde da terça-feira, dia 21.

Com música, brincadeiras e sorteios de brindes, o Hora do recreio animou o intervalo das aulas, e os alunos puderam aproveitar um recreio bem mais longo, com meia hora de duração e muita animação. A galera participou e aqueles que responderam corretamente as perguntas levaram kits de lanche da Okeyzitos, pacotes de bala e camisetas da 106.9. Os estudantes também aproveitaram para tirar fotos e anotar seus pedidos musicais e recadinhos.

Na sequência da programação do Hora do Recreio, foi a vez dos alunos da Comendador virem até Ijuí para a participação no programa ao vivo. Daiane Marquesin, Juliana Zilke, Estefany Della Flora e Taís Buchanelli, alunas do 3º ano do Ensino Médio representaram o colégio e conversaram com Daiane Corrente e Mirian Quadros. Elas falaram sobre o dia a dia na escola, sobre o Grêmio Estudantil, os projetos que vem por aí, além do Curso Técnico em Administração oferecido pelo Colégio no turno da noite. Ainda deram informações sobre a tradicional Festa do Grêmio que acontece no dia 20 de Agosto, com escolha da Gata e Gato do Comendador Soares de Barros. As alunas também participaram da competição entre escolas do Hora do Recreio e, com ajuda dos colegas que ficaram em Ajuricaba participando pelo MSN, marcaram 50 pontos. O programa ainda contou com a seleção musical escolhida pelos alunos, além dos recadinhos mandados pelo pessoal da escola.

Para saber mais sobre a participação do Colégio Comendador Soares de Barros no Hora do Recreio, confira as fotos das atividades aqui no site da UNIJUÍ FM e nos perfis do programa no Orkut. Na semana que vem o programa pega a estrada mais uma vez, com destino a Augusto Pestana! Na quarta-feira, o programa ao vivo vai ao ar a partir das 16h30.