Confira o ranking das escolas no Hora do Recreio - Unijuí

Confira o ranking das escolas no Hora do Recreio

Diferencial do Hora do Recreio em 2011, a disputa entre escolas está acirrada. Confira uma parcial das pontuações das escolas participantes até agora

Este ano o Hora do Recreio tem como novidade uma competição entre escolas. A cada semana, no programa ao vivo, os alunos respondem perguntas sobre as diferentes disciplinas estudadas em sala de aula: Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Química e Biologia.

Respostas certas valem 10 pontos. Quem não consegue responder ao vivo, conta com a ajuda daqueles que estão ouvindo o programa. Pelo telefone, celular, MSN e Twitter, os ouvintes do Hora do Recreio também respondem às perguntas. Mas, aí é aquele que acerta a resposta é quem escolhe para qual escola vai os pontos...

Confira abaixo o ranking parcial das pontuações marcadas até o programa do dia 15 de junho.

E lembre-se: a competição segue durante todo o ano de 2011. A cada quarta-feira o programa vai ao ar das 16h30 às 17h30, com a participação de uma escola diferente. Fique ligado e não perca tempo: se a galera nos estúdios ficar de bobeira, responda as perguntas e marque pontos para a sua escola!

No fim do ano, a escola com mais pontos vai levar uma premiação super bacana!

Participe!

Pontuação