Música e animação no recreio da Escola Antonio Padilha - Unijuí

Música e animação no recreio da Escola Antonio Padilha

Hora do Recreio passou pela escola nesta quarta-feira, dia 15. Fazendo parte das comemorações da semana da escola, o programa animou o recreio dos alunos com músicas, brincadeiras e sorteios de brinde. À tarde, foi a vez da galera marcar presença nos estúdios da rádio

Assim que o sinal soou dando início ao recreio no turno da manhã da Escola Antonio Padilha, a música começou e os alunos foram se acomodando na escadaria que fica logo na entrada da escola. Curtindo o sol da manhã, eles participaram das brincadeiras do Hora do Recreio, disputando os kits de lanche da Okeyzitos, pacotes de bala da Soberana e camisetas da UNIJUÍ FM.

Os estudantes mostraram que estão atentos às aulas e responderam corretamente às perguntas e também as brincadeiras sobre música. A galera também aproveitou para tirar fotos e anotar seus pedidos musicais e recadinhos.

A programação do Hora do Recreio na Antonio Padilha aconteceu durante a Semana da Escola e exatamente no dia em que o educandário completou seis anos de atuação. Logo após o Hora do Recreio, os alunos seguiram com as atividades especiais em comemoração ao aniversário, com apresentação de dança e a prova do grito de guerra, integrante da gincana da escola.

No turno da tarde, um grupo de estudantes do 1º e do 2º ano do Ensino Médio veio até os estúdios da rádio para a participação no programa ao vivo. Entre as músicas selecionadas pelos colegas de escola, Delis, Mateus, Aline Van Der Ham, Aline Monteiro e Airton falaram sobre a rotina na Antonio Padilha, as provas da gincana (realizada na terça-feira, dia 14) e a programação da Festa Junina, que acontece no sábado. Eles também responderam às perguntas da competição entre escolas e, com a colaboração dos amigos e colegas, pelo MSN e Twitter, marcaram 60 pontos!

Confira como foram as atividades do Hora do Recreio na Escola Antonio Padilha. As fotos já estão disponíveis aqui no site da UNIJUÍ FM e nos perfis do programa no Orkut. Na semana que vem o programa pega a estrada novamente, indo até Ajuricaba. Na quarta-feira, os estudantes participam do programa ao vivo, a partir das 16h30.