Hora do Recreio invade intervalo das aulas do CEAP - Unijuí

Hora do Recreio invade intervalo das aulas do CEAP

Escola foi a participante desta semana no Hora do Recreio. Galera recebeu a equipe da 106.9 na quarta-feira, dia 25, pela manhã e, à tarde, marcou presença nos estúdios em um bate-papo superanimado.

Em pleno Dia do Desafio, a UNIJUÍ FM provocou os estudantes do Colégio Evangélico Augusto Pestana, o CEAP. Eles tiveram que testar seus conhecimentos escolares e sobre música em mais um edição do Hora do Recreio. Pela manhã, em um recreio maior, eles soltaram a voz, cantaram e responderam às perguntas do programa, concorrendo a brindes como kits de lanche da Okeyzitos, pacotes de bala e camisetas da 106.9.

A galera também tirou fotos e fez seus pedidos musicais, que rodaram à tarde, no programa ao vivo. Nos estúdios da UNIJUÍ FM participaram do bate-papo os alunos Paulo Cezar Ferreira, da 7ª série, Gabriela Menegon, da 6ª, Andressa Netto e Paloma Del Frari, do 3º ano do Ensino Médio. Pelo MSN, também participam as alunas Gabriela Rocha e Natalia, também do 3º ano. Eles falaram sobre o colégio, a participação na banda da escola, do Concurso de Leitura em Alemão e o último ano do terceirão.

Os estudantes também responderam às perguntas da competição entre escolas. Galera mostrou que está realmente afiada e acertou a resposta de todas as perguntas, somando mais 60 pontos para o CEAP.

Acompanhe toda a semana o desempenho dos alunos das escolas de Ensino Médio de Ijuí e região no Hora do Recreio. Na semana que vem, será a vez do Ruyzão! O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 16h30. Confira as fotos das atividades aqui no site da Rádio ou então nos perfis do Hora do Recreio no Orkut.