Música, brincadeiras e brindes no Hora do Recreio em Bozano - Unijuí

Música, brincadeiras e brindes no Hora do Recreio em Bozano

Equipe da 106.9 pegou a estrada novamente ontem pela manhã, dia 18, para invadir o intervalo das aulas da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Bozano. À tarde, alunas da escola vieram até os estúdios da UNIJUÍ FM para o bate-papo ao vivo

Enfrentando o friozinho da manhã de quarta-feira, dia 18, a galera da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Bozano entrou no clima do Hora do Recreio e curtiu uma programação diferente: recreio mais longo, com muitas música, brincadeiras e sorteio de brindes.

Os alunos tiveram que soltar a voz no microfone da 106.9, responder às perguntas e participar das brincadeiras para faturar camisetas do Hora do Recreio e kits de lanche da Okeizitos. A galera também tirou fotos, pediu músicas e mandou recadinhos, que foram ao ar à tarde, no programa ao vivo.

Nos estúdios da UNIJUÍ FM bateram um papo ao vivo as alunas Maira Meggolaro, Jordana Cunes e Jéssica Possebon, que vieram à Ijuí acompanhadas da diretora da escola, a professora Elisa. Curtindo as músicas escolhidas pelos colegas, as meninas falaram sobre o dia a dia na escola e responderam às perguntas da competição. Com a ajuda de ouvintes e colegas da própria escola, Dr. Bozano marcou 50 pontos!

Fique por dentro do que rola no Hora do Recreio, confira as fotos aqui no site ou então nos perfis do Hora do Recreio no Orkut. Na próxima semana, o programa invade o intervalo das aulas do CEAP!

Todas as quartas-feiras, às 16h30, tem Hora do Recreio, ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9. Participe!