Fórum Rede Leite acontece hoje no Campus da UNIJUÍ - Unijuí

Fórum Rede Leite acontece hoje no Campus da UNIJUÍ

O programa Rede Leite é a principal discussão no dia de hoje no fórum realizado no Salão de Atos da Universidade. O Engenheiro Agrônomo da EMATER Pedro Urubatan concedeu entrevista a 106.9 adiantando os objetivos do evento.

Está sendo realizado hoje no Campus da UNIJUÍ o Fórum Rede Leite. Em parceria com a Universidade, Emater, Embrapa, Fepagro e demais instituições de ensino, o programa visa agregar tecnologia a sustentabilidade. Para explicar melhor essa iniciativa a UNIJUI FM entrevistou o engenheiro agrônomo da Emater, Pedro Urubatan, que falou sobre os parceiros desse projeto, além dos objetivos e o funcionamento desse programa.

O Fórum Rede Leite transcorrerá durante todo o dia na Universidade e contará com a participação de lideranças municipais de mais de 40 cidades para discutir essa metodologia que agrega pesquisas e extensão rural. A abordagem completa deste evento você confere hoje às 12h no Plural da 106.9.