Palestra com Thedy Corrêa é atração dos 10 anos da UNIJUÍ FM - Unijuí

Palestra com Thedy Corrêa é atração dos 10 anos da UNIJUÍ FM

Vocalista da banda gaúcha Nenhum de Nós apresenta o workshow Soluções Criativas no dia 3 de maio, no Salão de Atos do Campus Ijuí

Integrando as comemorações dos 10 anos da UNIJUÍ FM, a emissora promove no próximo dia 3 de maio uma palestra show com o vocalista da banda gaúcha Nenhum de Nós. Thedy Correa vai falar para estudantes, profissionais e empresários, abordando a criatividade aplicada ao empreendedorismo. O evento é uma promoção conjunta da 106.9, F5 Eventos e curso de Administração, com apoio do curso de Comunicação Social da UNIJUÍ.

Um Show de Palestra - A apresentação de Thedy Correa promete ser um momento capaz de despertar a criatividade e desenvolver as habilidades de cada participante; A palestra tem a capacidade de envolver, provocar e tornar-se permanente na memória dos espectadores. Emociona e diverte através da interpretação de sucessos da banda Nenhum de Nós. Música e conteúdo corporativo compartilhados de forma única.

Entre os principais tópicos que serão abordados no workshow, destaque para a busca por soluções criativas com exercícios de troca de abordagem; o despertar de uma visão inovadora de empresa, ambiente de trabalho e o papel de cada individuo; a competitividade nas relações de trabalho em equipe; inovação e liderança.

Thedy Corrêa – O músico iniciou a carreira com o Nenhum de Nós em meados dos anos 80, com um grande sucesso. A canção Camila Camila, tida hoje como um clássico do rock brasileiro, colocou a banda entre as grandes da cena no país. Como um furacão, o Nenhum de Nós foi emplacando sucessos como O Astronauta de Mármore (versão do grupo para o sucesso de David Bowie, Starman), Eu Caminhava, Extraño, Sobre o Tempo, Ao Meu Redor, Jornais, Diga a Ela, e muitas canções.

Sua experiência e visão no mercado da música o levaram a ocupar a função de Diretor Artístico da Orbeat Music - gravadora pertencente ao grupo RBS – no período de 2004 até 2007. O músico atua também, há sete anos, como apresentador do programa Café TVCOM, juntamente com os apresentadores Tânia Carvalho, Tatata Pimentel, David Coimbra, Túlio Milman e José Antônio Pinheiro Machado, mostrando o mundo da cultura e do comportamento.

Lançou no ano de 2006 um livro de poemas, “Bruto”. Primeiro livro escrito por Thedy com uma reunião de poemas, entre eles letras de algumas canções do Nenhum de Nós com as histórias e circunstâncias que as geraram. A obra foi a mais vendida na feira do livro de Porto Alegre, no mesmo ano do lançamento. Sua segunda obra veio em 2010, o livro Astro-ajuda, que reúne crônicas com reflexões cotidianas.

A palestra workshow com Thedy Corrêa está agendada para o dia 03 de maio, às 19h30, no Salão de Atos da UNIJUÍ. Ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 10 para estudantes, R$ 15 no primeiro lote e, depois, a R$ 20 o segundo lote. Pontos de venda nas farmácias São Lucas, no Departamento de Administração, na F5 Eventos ou ainda pelo telefone 3331-1431