Colégio Estadual Catuípe recebe programa Hora do Recreio - Unijuí

Colégio Estadual Catuípe recebe programa Hora do Recreio

Equipe da UNIJUÍ FM pegou a estrada esta semana e foi até Catuípe para agitar o recreio da galera do CEC, fazendo parte das comemorações do aniversário da escola

Muita música, brincadeiras e sorteios de brindes movimentaram o recreio do Colégio Estadual Catuípe ontem, dia 27 de abril. O Hora do Recreio marcou presença na escola, integrando inclusive a programação da semana da escola. A galera respondeu perguntas sobre Literatura, Biologia, Geografia, Língua Portuguesa e História, além de mostrar que sabe tudo de música. Aqueles que foram ao microfone e responderam corretamente às perguntas faturaram kits de lanche da Okeyzitos, pacotes de bala da Soberana e camisetas do Hora do Recreio. Os alunos também tiraram fotos, pediram músicas e mandaram recadinhos.

Já à tarde, foi a vez dos alunos do CEC virem à Ijuí para participar da programação ao vivo do Hora do Recreio. As alunas Delis Honke, Marlize Felden, Maria Tayná Riberiro, Andressa Ferreira e Laura Sfalcin representaram os três anos do Ensino Médio e ainda os cursos técnicos da escola. Conversando com Daiane Corrente e Mirian Quadros, elas falaram sobre o dia a dia da escola, as comemorações do aniversário do CEC e os cursos técnicos. As meninas também responderam às seis perguntas da competição entre escolas do Hora do Recreio e, coma  ajuda dos ouvintes, somaram 50 pontos.

Se ligue no Hora do Recreio! Confira aqui no site da 106.9 ou nos perfis do Hora do Recreio no Orkut as fotos das atividades no Colégio Estadual Catuípe. Na próxima semana, Hora do Recreio será especial, acompanhando as atividades do Saca Dúvidas.

Fique ligado! Todas as quartas-feiras, às 16h30, tem Hora do Recreio, ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9. Participe!