Música, brincadeiras e brindes no recreio da 25 de Julho - Unijuí

Música, brincadeiras e brindes no recreio da 25 de Julho

Programa Hora do Recreio desta semana esteve na Escola Técnica Estadual 25 de Julho. Na manhã desta quarta-feira, dia 20, a equipe da 106.9 foi até a escola e animou o recreio da galera.

Mais uma escola marcou presença nesta quarta-feira, 20, no programa Hora do Recreio da 106.9. Desta vez foi a Escola Técnica Estadual 25 de Julho. A equipe da rádio esteve na escola no turno da manhã, deixando o recreio maior e muito mais animado, com músicas, brincadeiras e brindes. A galera respondeu perguntas de Literatura, Biologia, Geografia, Língua Portuguesa e História, soltou a voz e mostrou que sabe tudo de música. Aqueles que foram ao microfone e responderam corretamente às perguntas faturaram kits de lanche da Okeyzitos, pacotes de bala da Soberana e camisetas do Hora do Recreio. Os alunos também tiraram fotos, pediram músicas e mandaram recadinhos.

Agora à tarde, alunos da escola participam do programa ao vivo, a partir das 16h30, falando sobre a rotina na escola, os eventos programados e os cursos técnicos. Eles também vão responder às perguntas da competição entre escolas do programa. Na seleção musical, rodaram os pedidos feitos de manhã, além dos recadinhos...

Fique por dentro do Hora do Recreio. Confira aqui no site da 106.9 ou nos perfis do Hora do Recreio no Orkut as fotos das atividades na Escola 25 de Julho Na próxima semana, o programa pega a estrada e vai até Catuípe, animar o intervalo das aulas do Colégio Estadual Catuípe (CEC)!

Todas as quartas-feiras, às 16h30, tem Hora do Recreio, ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9. Participe!