Emil Glitz recebe programa Hora do Recreio - Unijuí

Emil Glitz recebe programa Hora do Recreio

Brincadeiras, música e sorteio de brindes agitaram a recreio da escola na manhã de ontem, 13. Já à tarde, a seleção musical escolhida pela galera rodou no programa ao vivo, que contou com a presença de um aluno da Emil Glitz

Os alunos do Ensino Médio e também os do Ensino Fundamental da Escola Estadual Emil Glitz, do bairro Getulio Vargas, tiveram uma manhã diferente, ontem, dia 13. O Hora do Recreio invadiu a escola e transformou o intervalo das aulas numa verdadeira festa, com muitas músicas, brincadeiras e sorteio de brindes. No recreio estendido para meia hora, a galera soltou a voz, cantou e respondeu perguntas, faturando camisetas da rádio, kits de lanche da Okeyzitos e pacotes de bala da Soberana.

No turno da tarde, o aluno Anderson Pereira Trindade, do 1º ano do Ensino Médio, representou a escola nos estúdios da rádio, participando do programa ao vivo. Ele conversou com Mirian Quadros e Daiane Moraes falando sobre a escola e ainda relevou ser um grande fã da UNIJUÍ FM e do programa Chá das Cinco. Anderson também respondeu as perguntas da competição entre escolas do Hora do Recreio e, com a ajuda dos ouvintes, somou 50 pontos!

Confira aqui no site da 106.9 ou nos perfis do Hora do Recreio no Orkut as fotos do Hora do Recreio na Emil Glitz! Na próxima semana, Hora do Recreio segue passando por escolas de Ensino Médio de Ijuí, chegando até a escola 25 de Julho. Fique ligado! Todas as quartas-feiras, às 16h30, tem Hora do Recreio, ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9. Participe!