O Hora do Recreio está de volta! - Unijuí

O Hora do Recreio está de volta!

Programa especial, na tarde desta quarta-feira, dia 16, marca o inicio das atividades do Hora do Recreio em 2011. Muitas novidades vêm por aí! Fique ligado!

Acabaram as férias do Hora do Recreio! Nesta quarta-feira o programa volta ao ar na programação da 106.9. O programa da UNIJUÍ FM dedicado às escolas de Ensino Médio de Ijuí e região vem com tudo, trazendo muitas novidades nesta edição de 2011.

O programa de hoje, a partir das 16h30, será especial, recheado de músicas e descontração, dando início às atividades. Vamos conferir novidades musicais, ouvir os pedidos da galera, sortear brinde para os ouvintes e revelar o que vem por aí!

O Hora do Recreio, em 2011, vai continuar invadindo o intervalo das aulas nas escolas de Ijuí, Ajuricaba, Augusto Pestana, Bozano, Catuípe e Coronel Barros. O programa também vai continuar recebendo os alunos nos estúdios para um bate-papo e – neste ano – uma competição! É isso mesmo! Nós vamos testar os conhecimentos da galera, verificar se eles estão realmente prestando atenção às aulas. As respostas certas vão valer pontos e, no final do ano, as escolas que mais somarem pontos vão levar prêmios especiais!

Não perca o Hora do Recreio 2011! Todas as quartas-feiras na programação da UNIJUÍ FM, a partir das 16h30.

Interaja com a gente pelo fone 3333-4011, 9131-5487, no MSN: radio@unijui.edu.br e no Twitter: @unijuifm. Não deixe também de dar uma olhada nos nossos perfis no Orkut e no Facebook!