O Hora do Recreio está de férias! - Unijuí

O Hora do Recreio está de férias!

Depois de invadir o recreio das escolas Emil Glitz, em Ijuí, e José Lange, em Augusto Pestana, nas últimas duas semana, levando muita música, animação e brindes, o Hora do Recreio passou de ano e já está de férias! Um programa especial, ontem, marcou o encerramento das atividades em 2010

[16.12.10] Mirian Quadros e Gherusa Cassol encerraram o Hora do Recreio em 2010 com bom humor e alto astral, relembrando as edições do programa realizadas durante o segundo semestre do ano. As visitas às escolas, a participação dos estudantes, a recepção dos professores, as brincadeiras, músicas, brindes e os bate-papos ao vivo foram relembrados ontem durante o último programa do ano. A conversa foi regada à música, com as mais pedidas de 2010. Green Day, Oasis, Lady Gaga, Rihanna, Chimarruts e Restart foram algumas das bandas que mais rodaram nas tardes de Hora do Recreio na 106.9.

O programa esteve presente em 17 escolas de Ensino Médio de Ijuí, Ajuricaba, Augusto Pestana, Bozano, Catuipe e Coronel Barros. O Hora do Recreio agora sai de férias durante os próximos meses e retorna em março, com o reinício do ano letivo.

Confira as escolas por onde o Hora do Recreio passou durante todo o ano de 2010:

Centro de Educação Básica Francisco de Assis

Colégio Militar Tiradentes

Escola Guilherme Clemente Koehler

Colégio Evangélico Augusto Pestana

Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa

Escola Técnica Estadual 25 de Julho

Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Barros (Coronel Barros)

Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil

Colégio Sagrado Coração de Jesus

Escola Estadual Emil Glitz

Colégio Estadual José Lange (Augusto Pestana)