UNIJUÍ FM acompanha prova do Vestibular de Verão 2011 - Unijuí

UNIJUÍ FM acompanha prova do Vestibular de Verão 2011

Mais de dois mil candidatos acordaram cedo e enfrentaram a instabilidade do último domingo, dia 12, para prestar a prova do Vestibular de Verão da UNIJUÍ. A equipe da 106.9 esteve presente e acompanhou a movimentação dos vestibulandos e a realização da prova

Com transmissão ao vivo, direto do Campus Ijuí, a 106.9 contou com a participação das jornalistas Gherusa Cassol e Janaíne dos Santos, da repórter Taíse de Lima e do coordenador operacional João Carlos Cazali para a cobertura de mais um Vestibular da UNIJUÍ.

Interagindo com candidatos e familiares, a equipe da UNIJUÍ FM também transmitiu aos ouvintes informações oficiais, conversando com o coordenador da comissão de processos seletivos da universidade, Edemar José Zanon e a vice-reitora de Graduação, Antonia Carvalho Bussmann. Eles falaram sobre a preparação para a prova, os temas escolhidos para o desenvolvimento da redação, calendário de divulgação de resultados e matrículas e ainda os benefícios e programas de bolsas da universidade.

Neste vestibular de Verão a comissão organizadora ofereceu cinco temas aos vestibulandos: Lei da Ficha Limpa, Médico terá que ouvir paciente sobre o tratamento, Copa 2014, a Dengue em Ijuí e Carta ao novo Reitor da UNIJUÍ.

A lista dos aprovados no Vestibular de Verão UNIJUÍ 2011 vai ser divulgada na quarta-feira, às 15h, na programação da 106.9 e também no portal www.unijui.edu.br/vestibular.