Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O mais novo disco de Kid Rock, Born Free é a atração do Direto do Forno dessa semana. O Plano de Arborização Urbana de Ijuí é assunto no Ambiente Vivo. No sábado o Encontro Casual conta com a presença de Valdeci Rocha que fala sobre o documentário Guerreiros sem Armas. E ainda tem Parada Obrigatória no Rock às Pampas desse final de semana.

AMBIENTE VIVOPlano de Arborização Urbana de Ijuí. Este é o assunto que volta a ser pauta do Ambiente Vivo deste final de semana. Nessa quinta-feira foi realizado mais um encontro para discutir a proposta na Sede Acadêmica da Unijuí. As repercussões em torno do assunto são a pauta central deste final de semana no programa, com a participação do Secretário de Meio Ambiente de Ijuí Osório Lucchese. Também vamos trazer informações sobre a apreensão de pássaros silvestres em Ijuí na última semana. Não perca o Ambiente Vivo! Sábado às 9h e no domingo, às 7h30.

ENCONTRO CASUALO assunto da conversa no programa deste sábado é o documentário “Guerreiros sem Armas”, produzido pelo Instituto Elos, com direção de Fausto Nocetti, que vai ser exibido em Ijuí neste sábado 27/11 no Teatro do SESC. Fala sobre o documentário e também sobre o Instituto a Coordenadora de Comunicação e Relacionamentos da ONG sediada em São Paulo, Valdeci Rocha. Ela também escolhe as músicas do programa que vai ao ar sábado 10h.

ROCK ÀS PAMPASDestaques do Coca-Cola Vibe Zone em 2009, os guris da Parada Obrigatória agora buscam a participação em outro importante evento, O Band me up, promovido por uma escola de inglês que vai lançar a banda vencedora com clipe e tudo na MTV. Essa história é uma das que eles contam no Rock às Pampas deste domingo, às 17h! Parada Obrigatória é o destaque programa deste fim de semana!

DIRETO DO FORNO – O programa deste fim de semana apresenta na íntegra o novo álbum do cantor Robert James Ritchie, mais conhecido como Kid Rock. O norte-americano que já passou pelo hip-hop, rap e country, traz agora, em Born Free, seu oitavo disco de estúdio, um trabalho de puro rock e blues. Ou como ele mesmo diz, “de um blues bem mais orgânico, mas sempre com bases de rock and roll”. Confira mais esta novidade que chega quentinha ao Direto do Forno! Neste sábado, às 18h, com reprise domingo, às 19h.