CSCJ participa de mais um Hora do Recreio - Unijuí

CSCJ participa de mais um Hora do Recreio

O recreio do turno manhã no Colégio Sagrado Coração de Jesus, na última terça-feira, dia 23, foi bem animado. É que o programa Hora do Recreio mais uma vez esteve por lá envolvendo os alunos do Ensino Fundamental e Médio em brincadeiras, distribuindo brindes e rodando muita música

Fim de ano chegando e antes que chegassem também os provões, o Hora do Recreio invadiu o Colégio Sagrado Coração de Jesus para mais um recreio animado com música, brincadeiras e brindes. A galera do Ensino Médio e também do Fundamental não perdeu a oportunidade e participou das atividades, faturando camisetas da 106.9, kits de lanches da Okeyzitos e pacotes de bala da Soberana. Eles também tiraram fotos e escolheram suas músicas preferidas.

Depois das atividades na escola, foi a vez dos estudantes virem até os estúdios da rádio, na quarta-feira, dia 24. Os alunos Camila Montagner, Jonatan Padilha e Odmartan Ribas Maciel, do 2º ano do Ensino Médio, representaram o Colégio no bate-papo ao vivo. Eles falaram sobre assuntos do dia a dia do CSCJ, como a atuação do Grêmio Estudantil, o engajamento em um projeto de educação para o Trânsito, as Olimpíadas de Matemática e a despedida do terceiro ano.

O programa teve também as músicas escolhidas pela galera da escola. Rolou som dos Beatles, Green Day, Linkin Park, Paramore, John Mayer, Katy Perry, Chimarruts e Charlie Brown Jr.

Confira as fotos do Hora do Recreio no CSCJ aqui no site da 106.9 ou então no Orkut! Semana quem vem o programa invade o intervalo das aulas da escola Emil Glitz e você confere a participação dos alunos no programa ao vivo na quarta-feira, às 16h30.