Prepare-se: algo em você vai mudar! - Unijuí

Prepare-se: algo em você vai mudar!

A empresa ijuiense Isca Tecnologias e o Instituto Elos Brasil, com apoio da UNIJUÍ FM, apresentam em Ijuí, no próximo sábado, dia 27, o documentário Guerreiros sem Armas. O lançamento do vídeo será realizado no teatro do SESC, às 20h. A entrada é gratuita!

“O sonho de um mundo melhor não pode esperar. A mensagem é clara e provoca a urgência nas ações: sair do imobilismo para despertar sonhos abafados há muito tempo.”

Dirigido por Fausto Nocetti o documentário Guerreiros sem Armas retrata o programa social desenvolvido há cinco anos pela organização não-governamental Instituto Elos Brasil. Guerreiros sem Armas é um programa inovador de formação de jovens empreendedores capazes de criar estratégias e engajar diferentes pessoas para realizarem juntas transformações positivas e sustentáveis em comunidades, atuando como empreendedores sociais, líderes empresariais ou gestores públicos.

Confira abaixo uma prévia do documentário: