UNIJUÍ FM invade recreio do Colégio Modelo - Unijuí

UNIJUÍ FM invade recreio do Colégio Modelo

Programa Hora do Recreio esteve esta semana no Colégio Estadual Modelo, animando e recheando de brindes o intervalo das aulas do Ensino Médio noturno da escola. Nos estúdios um bate-papo sobre o projeto Rádio na Escola

Esta semana o Hora do Recreio mudou um pouco sua rotina. Primeiro recebeu a visita dos estudantes nos estúdios e só depois fez a visita à escola, para animar o intervalo das aulas. A escola convidada foi o Colégio Estadual Modelo, o CEM, que oferece Ensino Médio apenas à noite.

Como a maioria dos estudantes do Ensino Médio do CEM estuda à noite e trabalha durante o dia, quem veio aos estúdios da 106.9, na quarta-feira, dia 03, foram as estudantes da 7ª série do Ensino Fundamental Amanda, Tainá e Alessandra. Elas fazem parte da equipe da Rádio CEM, desenvolvida no Colégio Modelo por meio do projeto Rádio na Escola. E foi esse o tema do bate-papo do programa desta semana, em que também rolaram as músicas escolhidas pelas meninas da escola.

Depois do programa ao vivo, foi a vez da equipe da UNIJUÍ visitar a escola. A noite escolhida foi a quinta-feira, dia 4, e as músicas, brincadeiras e prêmios – kits de lanches da Okeyzitos, pacotes de balas da Soberana e camisetas da 106.9 – animaram o recreio dos alunos que venceram a timidez e participaram de todas as brincadeiras.

Na semana que vem, novamente o programa pega a estrada e vai até Augusto Pestana, no Colégio Estadual José Lange. Não perca o bate-papo com os estudantes, na quarta-feira, a partir das 16h30.