Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O álbum Going Back de Phil Collins é a atração do Direto do Forno dessa semana. No Ambiente Vivo o assunto é o Plano de Saneamento Ambiental de Ijuí. O Encontro Casual conta com a presença do professor da UNESP, Douglas Altamiro Consolo.

AMBIENTE VIVO A discussão em torno do Plano de Saneamento Ambiental de Ijuí volta a ser pauta do Ambiente Vivo. Neste final de semana vamos conversar com o Secretário de Meio Ambiente de Ijuí Osório Lucchese sobre a divulgação de informações preliminares sobre o Plano. Atividade será na próxima semana, no dia 04/11, no Auditório da Sede Acadêmica da UNIJUÍ, das 14h às 16h. Fique por dentro do que o Plano de Saneamento está prevendo a partir do Ambiente Vivo: aos sábados às 9h e no domingo, cedinho, às 7h30.

ENCONTRO CASUAL Um bate-papo sobre “interações eletrônicas e aprendizagem de língua estrangeira”. Essa vai ser a tônica do programa deste sábado que recebe o professor da UNESP – Universidade Estadual Paulista, Douglas Altamiro Consolo. O professor palestrou essa semana sobre o tema no I ENTEL promovido pela UNIJUÍ, compartilhando a experiência de um projeto desenvolvido nessa área em sua universidade. Douglas Consolo também faz a seleção de músicas do programa que começa às 10h.

DIRETO DO FORNO – A novidade que chega quentinha à programação da 106.9 neste fim de semana, na verdade não é lá tão nova assim. No Direto do Forno deste sábado vamos relembrar grandes sucessos da Soul Music em canções lançadas pela lendária gravadora Motown, nos anos 1960. Mas, desta vez, elas vem em novas versões gravadas pelo ex-vocalista da banda Genesis. É o cantor Phil Collins que retoma sua carreira solo com o álbum Going Back, fazendo um verdadeiro tributo ao passado. Não perca, neste sábado, a partir das 18h.