Antonio Padilha marca presença no Hora do Recreio - Unijuí

Antonio Padilha marca presença no Hora do Recreio

Escola foi a convidada desta semana no programa da 106.9 dedicado às escolas de Ensino Médio de Ijuí e região. Na terça-feira, música, brindes e brincadeiras animaram o recreio na escola e, na quarta-feira, foram os alunos que vieram até a rádio para um bate-papo ao vivo

De volta à Ijuí, depois da visita à Coronel Barros, na semana passada, o Hora do Recreio desta semana foi até o bairro Modelo para animar o intervalo das aulas da Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Padilha. Na terça-feira, dia 26, pela manhã, a galera aproveitou para curtir as músicas e brincadeiras da equipe do programa e ainda faturar camisetas, kits de lanche da Okeyzitos e pacotes de bala da Soberana.

No dia seguinte, na quarta-feira, dia 27, foi a vez dos estudantes visitarem a rádio, nos estúdios instalados no Campus da UNIJUÍ. Os alunos Henrique, Tiago, Tatiele, Ângelo e Camila representaram a escola e falaram sobre as várias atividades e eventos que movimentam a Antonio Padilha. O posão dos alunos, a gincana dos professores, o concurso de vídeos e os torneios foram alguns dos assuntos que a galera destacou.

Eles também anteciparam as programações previstas para o mês de novembro, como o Seminário Saúde e Prevenção na Escola, que será promovido pela Antonio Padilha, no Salão de Atos do Campus da UNIJUÍ, no dia 18; a apresentação de dança na Praça da República, em evento da 36ª Coordenadoria Regional de Educação, nos dias 11 e 12; e a FATEC, a Feita de Artes e Tecnologia, que acontece na escola nos dias 16 e 17.

Além de tudo isso, o programa desta quarta-feira também contou com a seleção musical escolhida pelos alunos da escola e a participação dos colegas pelo MSN, que interagiram com a galera que estava nos estúdios. Confira um pouco mais sobre o Hora do Recreio na Escola Antonio Padilha aqui no site da 106.9 ou então nos perfis do programa no Orkut. E fique ligado que semana que vem tem mais! Hora do Recreio: toda quarta, às 16h30.