Hora do Recreio vai até Coronel Barros - Unijuí

Hora do Recreio vai até Coronel Barros

Mais uma vez a equipe do Hora do Recreio pegou a estrada, mas desta vez não foi assim tão longe. Bem pertinho, em Coronel Barros, foi onde o programa esteve esta semana, levando animação, música e brindes.

Foi a vez da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Barros participar da programação do Hora do Recreio. Em função do feriado municipal, em Ijuí, a visita à escola foi feita na segunda-feira, dia 18, à tarde. As músicas que a galera mais gosta embalaram o recreio, primeiro dos estudantes de Ensino Fundamental, da Escola Miguel Burnier e, depois, do Ensino Médio, afinal as duas escolas compartilham o mesmo pátio.

São pouco mais de 70 alunos matriculados no Ensino Médio da Escola Coronel Barros, sendo que uma parte assiste às aulas no turno da noite. Mas, mesmo em número reduzido, o pessoal da tarde soube aproveitar as brincadeiras do Hora do Recreio para levar kits de lanches da Okeyzitos, pacotes de bala da Soberana e camisetas da 106.9.

Depois do recreio alongado e bem mais animado, o Hora do Recreio se despediu de Coronel Barros. Na quarta-feira, dia 20, porém, foi a vez de um grupo de alunos representar a escola no programa ao vivo, direto dos estúdios da UNIJUÍ FM. Acompanhados da diretora Gladis e da professora Jucemara, os alunos Deise, Flávia, Suzana e Dionatan, do 1º e do 3º ano do Ensino Médio, bateram um papo falando sobre o dia a dia da escola.

Entre as músicas escolhidas pela galera de Coronel Barros, os entrevistados falaram sobre como é estudar na escola, os perigos da travessia da BR 285, a escolha do nome da Biblioteca, o projeto do Carneiro Hidráulico e claro sobre a tão esperada Formatura do 3º ano.

Para saber mais como foi o Hora do Recreio na Escola Estadual Coronel Barros é só dar um espiadas nas fotos, aqui no site da 106.9, ou no Orkut, nos perfis do Hora do Recreio. Na semana que vem tem mais. A próxima parada é na Escola Antonio Padilha, no bairro Modelo, de Ijuí.