Escola São Geraldo no Hora do Recreio - Unijuí

Escola São Geraldo no Hora do Recreio

Equipe do programa animou o recreio da escola na terça-feira, 17, com brincadeiras, brindes e música. Na quarta-feira o programa ao vivo foi dedicado à seleção musical dos alunos da escola

Retomando as visitas às escolas de Ensino Médio de Ijuí e região, o Hora do Recreio invadiu o intervalo das aulas da Escola São Geraldo nesta semana. Na terça-feira, o recreio foi maior e com várias brincadeiras que testaram os conhecimentos dos alunos em Geografia, Biologia, Matemática, Literatura e Música. Aqueles que participaram levaram camisetas da 106.9 e kits de lanches da Okeyzitos. Os estudantes ainda fizeram pedidos musicais e tiraram fotos, que já estão aqui no site da rádio e também nos dois perfis do programa no Orkut.

Na quarta-feira, 18, foi a vez do programa ao vivo ir ao ar na programação da UNIJUÍ FM, a partir das 16h30. Excepcionalmente, o programa da Escola São Geraldo não teve a participação dos alunos, que não puderam comparecer aos estúdios da rádio. Mesmo assim, o programa rodou muita música, de Restart e Hori, a AC/DC e Guns’n’Roses, passando por Rihanna, Paramore, Jota Quest e Chimarruts. .

Na semana que vem o Hora do Recreio vai para o Centro de Educação Básica Francisco de Assis, a EFA.