106.9 agita recreio no Colégio Comendador - Unijuí

106.9 agita recreio no Colégio Comendador

Na terça-feira, 06 de Julho o último Programa Hora do Recreio do semestre foi mais longe, até  Ajuricaba, fazer um recreio mais longo e com muitas brincadeiras. O pessoal estava super animado e participou em peso, quem acertou as perguntas levou Kits de lanches da Okeyzitos e camisetas da rádio.

Os estudantes do Comendador mostraram que sabem muito sobre música “Continuaram Cantando” as músicas que tocaram no recreio, “Cantaram com a palavra” e ainda adivinharam “De quem é a voz” e acertaram a vítima da “Saia Justa”

Na tarde de quarta-feira, estiveram presentes nos estúdios da UNIJUÍ FM – 106.9 os alunos Ester, Jéssica e Lucas acompanhados pela professora de química Lucilei Strada. Eles contaram o que acharam do programa Hora do Recreio, sobre os projetos de combate ao câncer de pele e ao crack, sobre as obras no colégio, falaram também sobre a Gincana Minha Escola é 10.  Os estudantes participaram no ano passado do deputado por um dia e contaram como foi essa experiência e o Lucas ainda falou sobre o curso técnico em administração oferecido pelo colégio.

No programa ao vivo foram sorteadas duas camisetas do Hora do Recreio, com perguntas sobre a Copa do Mundo. E os ouvintes Uziel, que é aluno do Comendador Soares de Barros e a ouvinte Iara Ortiz responderam corretamente as perguntas.

Na próxima semana, o Hora do Recreio é especial, com as músicas mais pedidas durante os programas do Primeiro Semestre. Não perca! Todas as semanas das 16h30 às 17h30, o programa ao vivo aqui na UNIJUÍ FM – 106.9.