Rádio acompanha Vestibular de Inverno da UNIJUÍ - Unijuí

Rádio acompanha Vestibular de Inverno da UNIJUÍ

Candidatos a uma vaga no Ensino Superior movimentaram o Campus Ijuí na manhã de domingo, dia 4, quando foi aplicada a prova de redação do Vestibular de Inverno. A equipe da 106.9 esteve presente e acompanhou a realização da prova, com transmissão ao vivo.

A jornalista Janaine dos Santos e a repórter Taíse de Lima acompanharam de perto, na manhã deste domingo, toda a expectativa dos vestibulandos, familiares e amigos, na realização de mais uma prova de vestibular da UNIJUÍ

Com transmissão ao vivo, direto do Complexo da Pós-Graduação no Campus Ijuí, a 106.9 contou com a participação do coordenador da comissão de processos seletivos da universidade, Edemar José Zanon, a vice-reitora de Graduação, Antonia Carvalho Bussmann e vários candidatos e familiares. Eles falaram sobre a preparação para a prova e também sobre os temas escolhidos para o desenvolvimento da redação.

A comissão organizadora do Vestibular ofereceu três temas aos vestibulandos: Auxílio Reclusão, Humanização de Animais e Bulling.

Um dos entrevistados na programação de domingo foi José Fúlvio Maia Wolf, que aos 68 anos de idade estava prestando vestibular para o curso de Medicina Veterinária. Ele era o candidato de mais idade, entre os vestibulandos do Campus Ijuí.

A lista dos aprovados no Vestibular de Inverno UNIJUÍ 2010 vai ser divulgada na quarta-feira, às 15h, na programação da 106.9 e também no portal www.unijui.edu.br.