Recreio com muita música, brincadeiras e brindes no Polivalente - Unijuí

Recreio com muita música, brincadeiras e brindes no Polivalente

Diversão no Recreio do Poli.

O Programa Hora do Recreio da UNIJUÍ FM – 106!9 invadiu essa semana o Polivalente, Escola Guilherme Clemente Koehler, na manhã de terça-feira, 27 de abril, para fazer um recreio bem divertido mais longo e com muitos brindes. Os estudantes do Ensino Fundamental participaram bastante, mas quem mais ganhou prêmios foi o pessoal do Magistério e do Ensino Médio.

Os participantes que acertaram as perguntas ganharam camisetas da rádio ou Kits de lanches da Okeyzitos. Além das brincadeiras os alunos fizeram pedidos musicais e tiraram muitas fotos, que já estão no site da UNIJUÍ FM e no perfil do Hora do Recreio no Orkut.

Na tarde de quarta-feira as alunas Gabriela, Jéssica, Litieli, Tatiane e Manoela estiveram presentes nos estúdios da rádio. As gurias que estão no último ano do Magistério contaram um pouco de como está sendo a trajetória delas no Poli, falaram sobre a festa de despedida que o pessoal do terceiro ano está organizando, das atividades que vão rolar na escola nos próximos dias e ainda sobre a formatura e os estágios.

Na próxima semana o Hora do Recreio invade a escola São Geraldo com muitas brincadeiras, brindes e música. Não perca, na próxima quarta-feira, a partir das 16h30 o programa ao vivo aqui na UNIJUÍ FM - 106!9.