Primeiro semestre do Hora do Recreio entra na reta final - Unijuí

Primeiro semestre do Hora do Recreio entra na reta final

O Hora do recreio do primeiro semestre, promoção da 106.9, já está entrando na reta final. As atividades começaram no início de abril, e até agora doze escolas foram visitadas. Todas as terças e quartas pela manhã a equipe formada por Sabrina Bertollo, Betina Prestes e Luciano Ceratti visitam uma escola participante, e na quarta-feira à tarde, dois alunos do Ensino Médio de cada escola retribuem a visita, participando ao vivo da competição entre as escolas.

O primeiro semestre do Hora do Recreio encerra ainda em maio, e durante as férias da galera será calculado o ranking de pontuação. As sete escolas melhores classificadas seguem no segundo semestre em busca do prêmio final. Em breve a UNIJUÍ FM estará divulgando no site quais serão os prêmios que as três escolas vencedoras vão faturar.

O Hora do Recreio é um momento de integração com alunos das escolas de Ijuí e região, que mistura bate-papo, testes de conhecimento e um toque musical, a partir da escolha dos participantes. O programe-te vai ao ar ao vivo, às quartas-feiras, das 16h30 às 17h30, nas ondas da 106.9, UNIJUÍ FM.

Quarta-feira, 15/05/13

Abaixo você confere algumas fotos das visitas nas Escolas participantes do Hora do Recreio: