Programação do final de semana na 106.9 - Unijuí

Programação do final de semana na 106.9

Novo disco de Jorge Drexler no Direto do Forno.

Um pouco da atividade especial no Dia da Terra e um bate-papo com o Professor Larry Wizniewsky, você confere no Ambiente Vivo. No Encontro Casual uma conversa com o aluno indígena da UNIJUÍ Zico Ribeiro.

AMBIENTE VIVO – No programa deste sábado, o assunto em foco é o a celebração do Dia da Terra, transcorrido nessa quinta-feira. Uma atividade especial - a exibição de vídeos - foi realizada no Salão de Atos da UNIJUÍ com estudantes de ensino médio. Acompanhamos a movimentação e vamos conversar com um dos maiores envolvidos, o professor Larry Wizniewsky, que coordenou a exibição dos vídeos. Ambiente Vivo é neste sábado, em novo horário, a partir das 9h. Não perca!

DIRETO DO FORNO – O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler buscou um clima espontâneo na produção de seu novo disco, Amar La Trama, gravando em estúdio como se fosse ao vivo. O álbum, que apresenta uma sonoridade quente e orgânica, com inspiração em músicos brasileiros, vai ser o assunto do Direto do Forno deste fim de semana. Confira Amar La Trama, de Jorge Drexler, na íntegra, neste sábado, às 18h, com horário alternativo no domingo, às 19h.

ENCONTRO CASUAL- No programa desta Semana do Índio uma conversa com o aluno indígena da UNIJUÍ Zico Ribeiro. Ele pertence à comunidade indígena Kaingangue de Guarita- Tenente Portela e é formando do curso de Agronomia da UNIJUÍ. Zico vai falar sobre costumes e tradições de seu povo, como vivem os índios em sua aldeia e de seus projetos depois de concluir a graduação na área. Neste sábado às 10hs.

Foto: Novo álbum de Jorge Drexler vai ser assunto do Direto do Forno